quarta-feira, 12 de novembro de 2008

♪ Se é loucura então melhor não ter razão

Sabe o que eu queria? Voltar no tempo (mas já? pois é...).
Ah vai, era tão bom estudar perto - ou melhor ainda, ter a condução pra me levar e trazer.
Ir pra praia no final de semana.
Ficar de recuperação em matemática.
Aulas de educação física na escola - e não como professora!
Jogar bolinha de meia. Recreio. Merenda de graça!
Ir pra festinhas de aniversário no final de semana, ao invés de trabalhar nelas.

O motivo?
Hoje chovia muuuiitoo, a manhã toda - e nada da chuva parar.
"poxa, bem que eu podia ter alguém que viesse me buscar"
... hmmmm (tá, vamos deixar de lado a primeira pessoa que eu pensei - pula esse pedaço) PAI! Beeem capaz mesmo que ele iria me buscar LÁ no DEF! Será? Não custava tentar!
"Paaii, onde vc tá? o que vc vai fazer?"
Estava no centro, indo pro Jardim Botânico - quase choreeeiii de alegria quando ele disse isso! Pedi pra ele, expliquei onde era e eu aposto que ele estranhou demais isso... não tanto quanto eu quando ele disse que ia :) Entre tantos "onde eu viro? / isso parece uma cidade / orra, parece que eu to na serra / você não estuda, se esconde" ele chegou, me levou pra casa e almoçou comigo. No meio do almoço toca o celular dele e quem era??? Minha irmã, querendo algo bem simples... uma imagem de olho de animal bem aproximada pra poder fazer um trabalho na escola.
"Ai ai ai, como que vou achar isso? Hoje vcs tiraram o dia pra me pegar de jeito!" hahahahaha

É tão bom quando tem alguém que faça alguma coisa por você. Olha aí, praticamente 20 anos na cara e chamando pai pra ir buscar depois da aula! E não é que ele foi? Não adianta também né, pode ter todos os defeitos do mundo... mas pai é pai, não dá pra subestimar! A gente pensa que entende, mas tem muuuito chão pela frente. Aprendizado né? A cada dia.

;)

Um comentário:

xs disse...

será q se eu chamar o meu, ele vem??