domingo, 16 de novembro de 2008

♪ e eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida

Você já se perdeu no município de Almirante Tamandaré? Pois é, eu já.

Na verdade acho que não foi bem se perder, visto que eu sabia o caminho de volta - o negócio é que tinha que fazer uma entrega e não achávamos o endereço. E assim foi, saindo de casa às 8h30 pra conseguir achar o lugar quase 13h!
Contabilizando: um sol lazarento de quente; estradas de chão (eu não sei qual o problema com a prefeitura daquele lugar, as ruas começam asfaltadas saindo da principal e isso dura uns 5 metros no máximo) - mas era pedra e barro MESMO; pedir informação pra umas 15 pessoas sendo que 10 delas não moravam lá e as outras 5 diziam cada uma um caminho diferente; cair numa subidoonaa (lembra daquelas estradas de chão?) claro que a moto não aguentou e foi escorregando; mato; google dizendo "vire à direita" e não tinha direita nenhuma pra virar; pneu furado. E ainda por cima achar o lugar e ver que era ridículo de fácil de se chegar!
Tudo bem que meu joelho ta roxo, minha canela tem uma bola meio inchada, tem só um lado das minhas costas queimado de sol. Mas aaahhh loucura total - eu gostei! E faria de novo! E quero ir de novo =D
Um dos meus melhores sábados, depois de muuuito tempo posso dizer isso.

Deixa ser né? Pelo coração.

Um comentário:

xs disse...

linda, tanta saudade desse seu jeitinho de pensar... amo você, boneca!