quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

♪ deixo assim ficar subentendido

E então, nesse dia 27, eu fiquei me perguntando o motivo de estar namorando.

Assim, quando você namora durante anos com uma pessoa que costuma estar com você todos os dias (incluindo finais-de-semana) e que faz todas as suas vontades é impossível não ficar (mal) acostumada.
Pois é!
Só que saaabe... cada pessoa é diferente, cada relacionamento é diferente! E embora eu me ache agora madura o suficiente pra entender isso, é difícil aceitar algumas pequenas coisas que antes eram tão cômodas.

Ele pode não ser perfeito, pode não ser muito de telefonar, pode me deixar sem entender muita coisa e pode me fazer sentir uma falta excessiva dele... mas ele devolveu minha esperança, minha vontade de tentar de novo e me fez acreditar que eu não devia desistir.
Todo o sentimento que eu tinha depois de terminar era de nunca gostar de alguém como gostava do ex, nunca mais acreditar em ninguém, nunca conseguir terminar de vez o meu antigo relacionamento (quem conhece sabe como isso era impossível). E eu vi isso mudar a medida que ele foi me conquistando, e a medida que eu adoro passar só uma parcela do meu tempo com ele.
Sinceramente? Não sei como termina, não sei quanto tempo dura. Mas eu sei pq tenho ele na minha vida!

É baby, 2 meses!

Nenhum comentário: