quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

♪ nós temos que seguir em frente, a vida não parou

Agora finalmente de férias - só faltava o Backstage, como agora pouco foi a apresentação de fim de ano estou totalmente de folga dos meus compromissos (facul, trabalho, dança)... só faltou o Hip Happy, mas é que esse é por escala e de acordo com a disponibilidade então como viajarei né...
Mas... eu tô tão cansada! Sério mesmo, não sei se é por ter acabado de sair da apresentação mas to destruídaaa!
E é incrível ver como algumas coisas nunca mudam mas dão um jeito e te enganam. Né? Ex-namorado na platéia? Surpreendeu, devo admitir.

Mas mudando um pouco o foco...

Eu amooooo tanto o que eu faço! Tudo mesmo, juro!
Minha paixão é a dança, não consigo assistir ao espetáculo sem achar uma coreografia linda, sem me emocionar com as criancinhas, sem morrer de orgulho.
Amo trabalhar com aqueles idosos rabugentos! Hahaha. Sério, faz bem pra alma! Adoroo, cada dia um aprendizado. Não os troco por nada!
Trabalhar no hip happy então? me divirtooo! Aquele lugar é a minha segunda casa.
Faculdade não preciso nem comentar - jamais mudaria! É a minha cara! É o que eu escolhi por acaso e que deu certo - certo demais por sinal. Não me vejo fazendo outra coisa.

Em 2008 todos esses laços ficaram ainda mais fortes. Me fez perceber que eu consigo ser tão feliz com tão 'pouco'! E que eu não tenho muitos planos pro ano que vem, só que tudo continue dando tão certo quanto já deu, se encaminhando na medida do possível - eu não tenho pressa! Acredita que não planejei nada disso? Simplesmente aconteceu.
Obrigada, Senhor.

Um comentário:

Lilian Wiczneski disse...

Que linda você =)
Tenho desculpa por não ter ido te ver? Não, não tenho. Mesmo assim, me perdoa?
Amo você, nega. Muito bom te ver feliz assim =)