domingo, 29 de junho de 2008

Single or not.


Ter o gostinho de se arrumar pra você mesmo. Nem que seja só aquela vontade boba de colocar a melhor roupa pra ir pra aula.


Ter a amiga dormindo na sua casa - mas claro... antes ir ao mercado comprar muitas baboseiras, alugar um filme, ficar no msn, colocar um pijamão e ficar conversando até a outra não responder mais já que caiu de sono; ou ainda a segunda opção - ainda mais extravagante - de tomar um banho, ter aquele ritual de hoooras escolhendo o que vestir (se não foi decidido uns dias antes já), fazer chapinha, maquiagem, escolher quem leva bolsa (se não arranjar um espacinho dentro dos bolsos) e partiuuu! Tudo isso sem ter alguém ligando ou não deixando todo o processo.

Dançar. Acompanhada ou não.

Trocar mensagens com um amigo. Só amigo... ou não.

Ir pra balada em 7 pessoas dentro de um Fusca... oh yeah!
Como disse um dos passageiros: " - Oh o cara de Audi ali, sozinho... e o Fusca aqui cheio de mulher! Oh o outro Gol ali, cheio de marmanjo - que que adianta??"

Pois é.

Mas vai que o seu par dança bem pra caralh*?

E também se arrumar pra uma pessoa, ao invés de todas, pode fazer toda a diferença.

Ou ainda... quando vc ainda sente aquele friozinho na barriga ao escutar a campainha, tem borboletas no estômago quando leva aquelaa encarada (tipo olho no olho de novela das 8 assim!).

E bom, eu já andei em 9 num Fusca rumo ao RU. Rendeu uma discussãozinha báásica, mas só.

Mas a parte da amiga dormindo... aaahhh essa eu não acho nada que compensa! Hahaha

Sinceramente?

Eu acho o perdão uma coisa realmente muito superior. De verdade mesmo!

E, sério, eu sou meio totalmente rancorosa. É feio né?
Fazer o que... um dia isso muda. Ou não.

Um comentário:

Lilian Wiczneski disse...

Saudades de ficar "falando" com vc até dormir, hahahaha!

Amo você, xuxu!

E viva os blogspots!

(A foto? Crystal Fashion, hahaha)