terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Haha. Eu conheço o Luciano.
É aquele que chega na sua casa do nada - com um pedacinho de torta que a mãe dele fez - bem na hora do almoço. O que enche o saco todo fim de semana pra ir no cinema ou Habibs ou La Piazza ou na casa dele ver filmes.
Mas eu entendo o Lu, é carência =/
E eu aposto que tudo isso vai passar o dia que ele arranjar uma namorada! Aposto!

Namorada... =(

Sabe, é engraçado.
Todo mundo parece que tá tão "crescido" e resolvido amorosamente.
A Lilian daqui uns poucos anos vai casar. A Thamara casou. A Ni, nem se fala né? Até a menina do Hip Happy de repente já chegou me contando que se mudou com o namorado (tudo bem que ela tá grávida... mas foi de repente MESMO).
E das duas uma: ou isso tá acontecendo realmente rápido, ou é minha atual situação que me permite enxergar tudo dessa maneira... da maneira de verdade!

Bom, dizem que quando a gente desiste de procurar o príncipe ele aparece. Eu não acredito nisso, afinal eu nunca o procurei e... ele nunca apareceu, não é mesmo?

Ai, ai.

2 comentários:

xs disse...

Luciano hiperativo. Se ele não fosse tão folgado dava pra relevar.

Sabe o que é... é a vontade de ser livre dos pais e vontade de viver o amor.
Quando eu "desencanei" de precisar de alguém pra me fazer feliz e resolvi ser feliz às minhas próprias custas, chovia homem na minha horta. E bem, vc se lembra como era, então de repente apareceu alguém que encaixou perfeitamente na minha vida. Esse coisa de não ficar procurando príncipe encantado é uma artimanha psicológica pra gente se valorizar ao máximo. Daí, só nos encanta aquele que realemnte valer a pena.

=*
Te amo, flor!

xs disse...

Vc tem que atualizar todo diaaaaaaa!!!